Graja Beer: a cerveja artesanal do Grajaú que prega o lema de beber menos e melhor

"A Graja Beer nasceu através de uma inquietação de bebedores de cerveja”

                         - Leandro Andrade, Graja Beer

Beba menos e beba melhor. Esse é o lema da Graja Beer, a primeira cerveja artesanal do Grajaú. Criada pelos colegas Leandro e Cristiano,  administrada também por Diego Bragante.


A ideia de ter uma cerveja da quebrada, para a quebrada veio da insatisfação do grupo de amigos que sempre se reunia para tomar uma boa cerveja, em questionar o porque não havia nada semelhante em suas periferias.

Compreendendo a questão do excesso de consumo de álcool na periferia, a ideia da Graja Beer, é oferecer um produto de maior qualidade do que é ofertado pelas cervejarias convencionais, abrindo margem para discussão do consumo da cerveja artesanal como forma de modificar o consumo da bebida.

Produzida em Ponta Grossa, Paraná, com fórmula própria, a Graja Beer é distribuída pelos próprios sócios em estabelecimentos do Grajaú. Um dos seus principais clientes é a Hamburgueria Pancho’s House, que oferece combos de lanche e bebida, que acaba sendo 100% do Grajaú. Além disso, as cervejas Graja Beer, podem sem compradas na loja da Queijaria da Quebrada.

Fique por dentro

© 2018 por O Giro da Periferia

  • youtube
  • insta
  • facebook