Idealizadores

Aqui você conhece um pouco mais sobre os produtores e idealizadores de O Giro da Periferia. Somos uma equipe de três jornalistas que resolveram fazer do projeto de conclusão de curso algo que pudesse ir além dos muros da faculdade.

IMG_8677.JPG
redondo 3.png

Ana Beatriz Felicio

 

Apaixonada por conhecer gente e lugares novos, está sempre viajando, seja com um livro ou uma mochila nas costas.

Atualmente é repórter da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, na qual cobre a região de Carapicuíba, cidade onde mora na Grande São Paulo. Já trabalhou na produção jornalística de rádio e televisão, além de assessoria de imprensa.

Acredita no papel da comunicação para ajudar a ecoar vozes de quem tem algo a dizer, mas nem sempre consegue ser escutado.

Saiba mais sobre ela aqui.

WhatsApp Image 2018-11-20 at 01.56.05.jp

Wallace Leray

Desinibido, questionador, detalhista, curioso e alegre são umas das diversas características que contemplam a personalidade do jovem jornalista.

Faz parte da equipe da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, cobrindo a região do Grajaú, local onde cresceu e vive até hoje. Trabalhou no setor de comunicação do órgão público municipal da capital paulista e também na maior instituição público-privada de fomento ao empreendedorismo do País. Além de ter experiência com reportagens sobre direitos humanos na Ponte Jornalismo.

Defensor da causa LGBTQI+ e da população periférica, está alinhado a articulações sócio-culturais que podem  transformar a sociedade em um lugar mais bem-informado, igualitário e justo.

Saiba mais sobre ele aqui.

redondo.png

Miréia Lima

 

É inquieta. ARTEira, Atriz e viajada (no mundo da lua). Passa horas observando pela janela do transporte o movimento da cidade. Talvez, porque ame a combinação de AZUL com CINZA. 


Hoje cobre a área da saúde e é muralista na Agência Mural de Jornalismo das Periferias, na qual escreve sobre a região do Jaraguá, bairro em que reside desde criança. Já trabalhou também com comunicação interna.

Preza a liberdade, AMA seus cachorros, Pipinha e Toy e ama também as diversidades da batata. 

Saiba mais sobre ela aqui.